'JORGINHO GUINLE - $Ó SE VIVE UMA VEZ', dirigido por Otavio Escobar estreia dia 21 de março

JORGE GUINLE - O MAIOR PLAYBOY DO BRASIL GANHA CINEBIOGRAFIA

JORGINHO GUINLE – $Ó SE VIVE UMA VEZ tem no elenco Saulo Segreto, Letícia Spiller, Guilhermina Guinle, Daniel Boaventura

Sinopse


Herdeiro de uma das famílias mais ricas do Brasil, no início do século XX, Jorge Guinle decidiu, desde moço, que não trabalharia um dia sequer na sua vida. Homem culto, generoso e encantador, Jorginho, como era conhecido, viveu no luxo e na riqueza, conheceu os homens mais poderosos e as mulheres mais desejadas do seu tempo e morreu pobre, aos oitenta e oito anos, por um erro de cálculo: não imaginou que ficaria tanto tempo sobre o planeta.  

Ficha Técnica

 

Direção: Otávio Escobar   
Elenco: Saulo Segreto, Letícia Spiller, Guilhermina Guinle, Daniel Boaventura  
Gênero: Docudrama  
Ano: 2018  
Duração: 91 minutos  
Classificação: A definir  

SOBRE A PANDORA FILMES   
    
A Pandora Filmes é uma distribuidora de filmes de arte, ativa no Brasil desde 1989. Voltada especialmente para o cinema de autor, a distribuidora buscou, desde sua origem, ampliar os horizontes da distribuição de filmes de arte no Brasil com relançamentos de clássicos memoráveis em cópias restauradas, de diretores como Fellini, Bergman e Billy Wilder, e revelações de nomes outrora desconhecidos no país, como Wong Kar-Wai, Atom Egoyan e Agnés Jaoui.  
     
Paralelamente aos filmes internacionais, a Pandora Filmes sempre reserva espaço especial para o cinema brasileiro, lançando obras de diretores renomados e também de novos talentos. Dentro desse segmento, destaca-se o recente “Que Horas Ela Volta”, de Anna Muylaert, um grande sucesso, visto no cinema por mais de 500 mil espectadores.    

EstreiaSinny AssessoriaPandora Filmes